sexta-feira, 3 de junho de 2011

Já sei, ela tá deprê...

Oi gente,

Antes que pensem que estou deprê por causa do post anterior, como o título diz: DESABAFO!!!
Tem dias que estou cansada sim, com raiva, revolta, mas como qq outra pessoa (principalmente qd penso numa estrutura de mundo: competentes sem sucesso, incompetentes na gestão, políticos roubando, gente sofrendo, trânsito enlouquecido, planeta indo pro beleléu, rinite atacada...)


Quem sabe se Munch passasse aqui por sampa agora o quadro O Grito (esse aí em cima) não seria um pouquinho diferente?? Talvez...

Continuo buscando meus sonhos, tá eles mudam a cada mês, mas tô correndo atrás!! Talvez seja por isso que penso tanto no mundo - sempre fico me analisando como estou, o próximo passo, como evoluir, dá um nó na cabeça.

Mas como as novidades tem que chegar um dia e deve ser logo, não acredito no que vou dizer: "Segundaaa chega logo!!!!" rsrsrs

2 comentários:

Paula Helena disse...

Calma que seu mal se resolve...com trabalho!!rs,rs,rs...

Flávia disse...

pior que não viu, sempre tive ele rsrsrs